Boas práticas e normas de segurança adotadas pela Aviludo na entrega ao Cliente

Estimado Cliente:

Em virtude da atual situação em que vivemos e seguindo as recomendações da Direção-Geral de Saúde, a Aviludo tem implementado um Plano de Contingência com vista à adoção de medidas preventivas face ao cenário de Pandemia pelo COVID-19, destacando-se:

  • Divulgação de conteúdos e realização de sessões de esclarecimento acerca da COVID 19, tendo como base os conteúdos e orientações da Direção Geral de Saúde e respetivas medidas de proteção a adotar, com especial enfoque:
    • As boas práticas de conduta social;
    • A higienização das mãos;
    • Etiqueta respiratória;

  • Reforço dos procedimentos de higienização dos locais de trabalho;
  • Nos estabelecimentos da Aviludo que possuem lojas de atendimento direto ao Cliente:
    • Encontra-se restringida a entrada no interior da loja sendo realizado o atendimento de um único Cliente de cada vez;
    • É dada preferência a pagamento via multibanco.

  • Reencaminhamento dos Clientes para a loja online, sendo a encomenda e o pagamento através do próprio site (gera ref.ª MB);
  • As entregas da mercadoria passarão a ser efetuadas à porta de entrada do Cliente, não havendo entrada dos nossos Distribuidores em casa do Cliente nem os mesmos tocam em superfícies e objetos que sejam pertença do mesmo;
  • Solicitado ao Cliente para usar a sua própria esferográfica para assinar a confirmação da receção da encomenda;
  • Aceitação de devoluções, apenas, se forem efetuadas pelo Cliente no ato da entrega.

A Aviludo informa ainda que está atenta e a acompanhar diariamente as orientações emanadas pela DGS e a legislação em matéria de medidas de proteção a adotar e nesta medida constituiu uma Equipa responsável pela implementação, supervisão e atualização do Plano de Contingência, cuja principal missão é a salvaguarda da saúde dos seus Colaboradores e de todos aqueles que com estes interagem.